Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 


Nome
: Anderson Clayton Martins
Assunto: Desejo seguir a Jesus Cristo
Cidade: Manaus
Estado: Amazonas
Comentário:
 Meu nome é Anderson, estudei em vosso instituto no ano de 2003, e desde aquela época vi o quão importante é a salvação de minha alma.
Sou estudante de teologia e já estou cursando o segundo período na UFAM.
Gostaria de saber como ingressar neste que foi sem dúvida alguma o instituto que me abriu os olhos quanto a brevidade da vida.
Apenas desejo seguir a Jesus Cristo e Maria Santíssima,
dedicando a minha vida em prol de DEUS.
Por favor, respondam meu e-mail, pois desejo de todo o coração seguir meu Pai do céu. Anderson Clayton Martins

 

 

Anápolis, 27 de fevereiro de 2010

 

Ao jovem Anderson Clayton Martins

Manaus – AM

 

Prezado Anderson, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus e fuja daqueles que buscam uma vida medíocre e fácil: “Quem quiser seguir a Cristo tem que renunciar a vida fácil. Não se pode entrar no Reino de Deus sem um empenho  esforçado: O reino dos Céus – diz Cristo – é arrebatado à força e são os violentos (os que lutam energicamente) que o conquistam (Mateus 11, 12)” (Pe. Francisco Faus).

 

Para ingressar no meu Instituto é preciso que conversemos antes, pessoalmente. Marque uma data e eu lhe esperarei, contanto que não seja na Semana Santa.

Cuidado! Não jogue fora o que você aprendeu aqui: “Àquele a quem muito se deu, muito será pedido, e a quem muito se houver confiado, mais será reclamado” (Lc 12, 48).

Hoje é dia de São Gabriel da Virgem Dolorosa (Francisco Possenti); morreu com apenas 24 anos de idade. Foi mundano, bailarino e vaidoso... hoje é santo canonizado pela Santa Igreja. TUDO É POSSÍVEL para quem abre o coração para Deus: “Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” (Ap 3, 20).

Reze pelos jovens que estão jogando a vida fora com drogas, sexo, bebedeiras, noitadas, bailes... Eles também comparecerão diante do TRIBUNAL de Deus: “... todos nós teremos de comparecer manifestamente perante o tribunal de Cristo...” (2 Cor 5, 10).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar