Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Simone Borges Amaral
Assunto: Sobre o Pe. Divino Antônio Lopes
cidade: Jaraguá
Estado: Goiás
Comentário: Queria parabenizar pelo site; gostei de ler sobre tudo e tirei muitas dúvidas a respeito do Padre Divino Antônio Lopes.......a irmã Tereza me recomendou....

 

 

Anápolis, 20 de junho de 2010

 

À senhora Simone Borges Amaral

Jaraguá - Go

 

Prezada Simone, trabalhe para o bem das almas enquanto é tempo: "Ó Jesus, fazei de mim um raptor de almas para as lançar em vós, orientá-las para vossa única beleza!" (L. de Grandmaison).

 

O nosso padre fundador sempre foi perseguido pelo clero de Anápolis, perseguição que continua até hoje. O documentário ARRANCANDO MÁSCARAS, escrito pelo Irmão Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP., mostra claramente a inveja e o ódio de religiosos e leigos contra o nosso padre, inclusive do senhor bispo Dom Manoel Pestana Filho.

Em Jaraguá, até hoje, muitos odeiam e caluniam o nosso padre, porque ele não se vendeu para políticos e maçons desta cidade. Ele entrou em Jaraguá e saiu com a cabeça erguida.

O nosso padre nunca foi cachorrinho dos jaraguenses como acontece com muitos padres liberteiros e carismáticos que se vendem por dinheiro.

Atenciosamente,

 

Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores FP.


 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar