Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Maurício Souza Ribeiro Júnior

Assunto: Compra de CD’s

Cidade: Anápolis

Estado: Goiás

Comentário: Admiro muito o trabalho de vocês e desejo que Deus e Maria Santíssima de muita fortaleza para todos os filhos e filhas da paixão de nosso senhor Jesus Cristo.   Rezemos para que o santo padre o Papa Bento possa tirar  esta fumaça maligna que adentrou na igreja de nosso senhor Jesus Cristo.      SALVE MARIA!

 

 

Anápolis, 20 de julho de 2010

 

Ao senhor Maurício Souza Ribeiro Júnior

Anápolis – Goiás

 

Prezado senhor, tome cuidado com as amizades... o coração do homem é um abismo e está sempre pronto para trair: “Um ambiente em que não se sabe que terreno se está pisando, em que é preciso adivinhar sempre segundas intenções, em que só o esperto é que singre, torna-se irrespirável, um verdadeiro inferno” (Pe. Francisco Faus).

 

Quais CD’s o senhor deseja adquirir?

Reze pela conversão dos católicos... esse é o maior “ecumenismo”. É preciso primeiro ressuscitar milhões de mortos que se “apodrecem” dentro da Santa Igreja: “Membros mortos da Igreja são os fiéis que estão em pecado mortal” (São Pio X).

Seria correto uma senhora deixar a sua casa desarrumada e se preocupar com a casa do vizinho? Ela poderia ser terrivelmente humilhada.

Rezemos para que a Hierarquia da Santa Igreja sinta o “mau cheiro” que se exala dentre os católicos: cheiro de pecado, do mundo, dos maus costumes... É preciso arregalar os olhos com sinceridade para enxergar a própria sujeira: “Melhor é calar-se e ser, do que falar e não ser. Coisa boa é ensinar, se quem diz o faz” (Santo Inácio de Antioquia).

Seria muito bom e agradável a Deus se o Santo Padre mandasse uma comissão investigar muitos bispos e padres que vivem na TIBIEZA em suas dioceses e paróquias... principalmente bispos envolvidos com a maçonaria.

Reze pela diocese de Anápolis. Eu recebo com frequência em minha casa padres desorientados querendo fazer reunião aqui... muitos, segundo eles, já abandonaram o ministério e outros vivem nas “catacumbas” anapolinas. Rezemos para que Deus lhes dê paz e união.

Não deixei que eles fizessem reunião em minha casa antes da Semana Santa... segundo o diretor deles, seriam 14 padres... para a próxima reunião que será em setembro posso até pensar. Rezemos pela perseverança deles.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar