Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Alcindo Garcia

Assunto: Bispo Emérito de Anápolis

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Comentário: Não sou fofoqueiro. Tanto sou um jornalista isento e ético que quis ouvir antes a versão de vocês para só então levar o assunto à mídia. Não responderam a minha pergunta se essa Congregação está submissa ao bispo. Limitaram-se a enviar-me uma resposta malcriada, própria da índole de gente má e estúpida, a comprovar que vocês realmente não são cristãos enquadrados na misericórdia do Coração de Jesus. O linguajar inserido na resposta transpira  ódio, enquanto que o verdadeiro discípulo de Cristo perdoa e não injuria. Uma "Congregação" que ataca um bispo emérito, idoso, sinceramente não corresponde com o que prega o Evangelho. Que suas "freiras" não venham mais procurar paróquias de São Paulo para enganar os católicos, vendendo CDs para faturar os cofres de uma "Congregação" que além de estar desgarrada do bispo, ainda o critica. A Arquidiocese de São Paulo está sendo avisada que se trata de uma "Congregação" dissidente, separada do bispo. Uma boa pauta para o Fantástico a Rede Globo. Jornalistas não são fofoqueiros, fofoqueiro é o padre que fomenta fofocas no site dessa suposta "Congregação" atacando bispos e irmãos no sacerdócio.

 

Anápolis, 16 de agosto de 2010

 

Ao senhor Alcindo Garcia

São Paulo - SP

 

Prezado senhor, estamos prontos para o combate e NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ: “Não tenhais medo nenhum deles, nem fiqueis conturbados” (1 Pd 3, 14).

 

Quem é você para nos interrogar? Como foi falado: está muito sentido pelo Bispo Emérito de Anápolis? Venha morar com ele ou leve-o para morar com você.

Quanto à mídia: seja o Fantástico, jornais, etc., faça o que você quiser, fofoqueiro é para essas coisas... mas tome cuidado para não nos CALUNIAR, porque te processaremos imediatamente. Você terá que responder pelas calúnias... Essa de que estamos enganando as pessoas é uma delas.

Se o Bispo Emérito de Anápolis é inocente, por que então não se defende?

Avisamos que NÃO TEMOS MEDO de você nem de SUA LÍNGUA... trabalhamos sim, e não vivemos preocupados com a vida do próximo.

Conselho: vá hoje ao Fantástico ou em qualquer meio de comunicação... pensa que temos MEDO de VOCÊ? Cuidado com calúnias... o bispo emérito de Anápolis está de boca fechada porque caluniou e foi desmascarado... possuímos inúmeros documentos arquivados.

NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ. Guardaremos com cuidado os seus e-mails.

Se você quer fazer gracinha, pode arranjar trouxas, porque não temos medo de você e de ninguém.

Por que você está tomando as dores do Bispo Emérito de Anápolis? Ele não tem boca? Se for inocente que se defenda.

Mais uma vez avisamos: NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ.

O nome do nosso padre está no Site da Diocese de Anápolis. Ele recebeu vários convites para trabalhar na Diocese, mas não quer. Isso é problema nosso e não seu. Vá cuidar de sua vida.

Quem é você para nos interrogar? Um Papa, um Bispo, um padre, um delegado? 

O Bispo Emérito é inocente? Então que se defenda.

NÃO TEMOS MEDO DE VOCÊ.

 

A Direção

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar