Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Clodoaldo Xavier Gomes

Assunto: Resposta a um Herege e Apóstata III

Cidade: Unaí

Estado: Minas Gerais

Comentário: Amados, o melhor de agora em diante é nos apartarmos deste diálogo, pois não me levará a crer nas suas palavras e nem levará vocês a crerem nas minhas.

Quero pedir perdão a todos vocês se pareci irritado, ou irado, não era esta a minha intenção.

Como podemos perder tempo com assuntos desta natureza? Isso não nos levará a lugar nenhum.

Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo abençoe a todos nós. Amém.

 

 

Anápolis, 23 de agosto de 2010

 

Ao senhor Clodoaldo Xavier Gomes, Herege e Apóstata

Unaí – Minas Gerais

 

Que Maria Santíssima proteja o senhor e família: “A Jesus sempre se vai e se ‘volta’ por Maria” (São Josemaría Escrivá).

 

Prezado senhor, FIQUEI TRISTE... MUITO TRISTE ao ver o senhor CORRENDO do CAMPO de BATALHA. Como já lhe escrevi: VOCÊS, protestantes, SÓ ENGANAM os TOLOS... somente os TOLOS... apenas os TOLOS.

VEJA no VÍDEO, o Pastor Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus dando aula aos seus pastores COMO ENGANAR os TOLOS... somente os TOLOS... apenas os TOLOS... e HAJA TOLOS!

 

Pastor Edir Macedo ensina como roubar dinheiro dos fiéis

 

Já que o senhor NÃO POSSUI conhecimento para continuarmos o diálogo, peço-lhe que pare de enviar E-MAIL ANÔNIMO, porque sabemos muito bem qual é o seu IP.

Católico, NÃO CALE a boca diante dos protestantes, eles são HEREGES: “Contra tais adversários precisamos lutar, caríssimos! Eles se insinuam como serpentes e buscam escapar por todos os lados. Por isso de todos os lados será preciso enfrentá-los para ver se podemos, rebaixando e confundindo seu orgulho, levar alguns a se converterem à verdade” (Santo Irineu, Contra as Heresias).

Mesmo no pedido de PERDÃO o FINGIMENTO do senhor Clodoaldo é TOTAL: “Sua boca aparenta unção, mas seu coração faz a guerra. Suas palavras são mais doces que o óleo, mas são punhais” (Sl 55, 22).

O LOBO tenta transformar o UIVO em CANTO de SEREIA... Quanta estupidez! Só os TOLOS acreditam nisso... apenas os TOLOS.  

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado da Virgem Maria: “Meu viver é Maria” (São Gabriel da Virgem Dolorosa).

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

OBS: Abra as portas de sua casa e aceite Nossa Senhora.

 

1. Senhor Clodoaldo, o senhor não é melhor que Santa Isabel: “E donde me é dado que venha ter comigo a MÃE do MEU Senhor?” (Lc 1, 43). Isabel estava REPLETA do Espírito Santo (Lc 1, 41), e recebeu Nossa Senhora em SUA CASA (Lc 1, 40).

O senhor se gaba de ser repleto do Espírito Santo. Então, como é que fica?

 

2. Nas BODAS de CANÁ (Jo 2, 10), Nossa Senhora fora CONVIDADA... Jesus e os discípulos também: “... e estava lá a mãe de Jesus. Ora, Jesus e os discípulos foram também convidados para o casamento” (Jo 2, 1-2).

Jesus Cristo NÃO DISSE AOS NOIVOS: “Somente eu sou o Salvador... não quero que essa mulher fique aqui nessa casa, somente eu posso permanecer aqui... peço que a expulse desse lugar, porque somente eu posso ficar aqui...eu sou o Salvador e a sua presença me diminui”.

Nada disso! Um bom filho respeita a mãe. Ele morou com ela mais de TRINTA ANOS... e nunca se sentiu perturbado por ela. Somente os protestantes se sentem perturbados.

Ela disse: “Fazei o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). E Ele, o Deus Eterno, a OBEDECEU.

Está claro que UMA CASA pode muito bem comportar Jesus e Maria.

 

3. Senhor Clodoaldo, o senhor não é melhor que São João Evangelista: “E a partir daquele momento, recebeu-a o discípulo em SUA CASA” (Jo 19, 27).

São João Evangelista foi aquele que “... INCLINOU sobre o peito de Jesus” (Jo 13, 25), é também o discípulo que Jesus Cristo AMAVA: “Diz então a Pedro aquele discípulo que Jesus AMAVA” (Jo 21, 7).

São João não disse: “Jamais Senhor... jamais aceitarei essa mulher em minha casa... Tu és o meu Deus e na minha casa não tem lugar para ela”.

Nada disso! Ele A RECEBEU EM SUA CASA.

Então, como é que fica senhor Clodoaldo?

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar