Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Carlos Filipe Lombizani

Assunto: Pedido de folhetos

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Comentário: Gostaria de encomendar 2 milheiros do folheto apologético sobre a Igreja Católica para distribuir no centro de São Paulo.

Já realizei o depósito no valor de R$250,00 - em anexo consta cópia digitalizada do comprovante de depósito.

Aguardo agradecido!

Sempre no Coração de Jesus e de Maria,

Carlos Filipe

 

 

Anápolis, 15 de setembro de 2010

 

Ao senhor Carlos Filipe Lombizani

São Paulo – SP

 

Prezado, trabalhe para a glória de Deus enquanto é tempo, porque a vida é breve: “Hoje Deus te chama a fazer o bem; faze-o hoje mesmo, porque amanhã talvez não terás tempo ou Deus não te chamará” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Parabéns por ter se interessado em distribuir DOIS MIL folhetos: A igreja de Cristo é a Igreja Católica.

A partir de hoje, serão distribuídos UM MILHÃO deste folheto; rezemos para que apareçam vários católicos fervorosos iguais ao senhor para realizar essa MISSÃO tão necessária.

Aqui no Brasil, graças a Deus, ainda podemos realizar esse trabalho. Já pensou se morássemos na Somália, Paquistão, Afeganistão, Arábia Saudita, Coréia do Norte, China e outros? Nesses países, os católicos que restaram trabalham às escondidas.

Sinto muito pelos milhões de católicos que vivem de BRAÇOS CRUZADOS aqui no Brasil; são árvores com raízes rasas... não suportam nem o vento brando da perseguição; mas não fugirão do JUÍZO de Deus.

Os DOIS MIL folhetos comprados pelo senhor serão entregues, no sábado próximo, dia 18, em sua casa.

Rezemos fervorosamente pelo Papa Bento XVI que carrega uma pesadíssima cruz: “Peço-lhes que rezem por mim, para que consiga cumprir fielmente a alta incumbência que me foi encarregada pela Providência divina como sucessor do apóstolo Pedro” (Bento XVI).

Rezemos também diariamente pelos MILHÕES de CATÓLICOS perseguidos pelos MUÇULMANOS: Ó fiéis, não tomeis por amigos os JUDEUS nem os CRISTÃOS; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos” (Alcorão, Surata 5, 51).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar