Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Clodoaldo Xavier Gomes

Assunto: Resposta a um Herege, Apóstata e Mentiroso IV

Cidade: Unaí

Estado: Minas Gerais

Comentário: Eu não fiz nenhum contato com você! Se fiz, foi por engano, provavelmente porque este seu endereço de e-mail (inútil) ainda estava em minha lista. Mas estou o retirando. Por favor, não me incomode, estou muito ocupado. Não tenho tempo para suas bobagens.Vai ler a Bíblia e investigar a sua fé em vez de ficar criticando os outros. Eu nem vou me dar ao trabalho de ver seu vídeo, isso é problema da justiça. A sua congregaçãozinha deveria procurar algo de bom para fazer, seu inútil.

 

 

Anápolis, 25 de setembro de 2010

 

Ao Senhor Clodoaldo Xavier Gomes, Herege, Apóstata e Mentiroso

Unaí – Minas Gerais

 

Prezado senhor, ame e respeite a Virgem Maria: “Como é pronta esta boa Mãe para valer a quem a invoca!” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Caríssimo senhor, NÃO vejo motivo para tanta RAIVA, REVOLTA e XINGAMENTO... o senhor está FURIBUNDO.

Cuidado com o seu coração... tome um calmante antes de dormir... respire fundo... reze muito.

Jesus Cristo disse: “Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, se sois maus? Por que a BOCA FALA DAQUILO DE QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO” (Mt 12, 34). Pelo seu XINGAMENTO no e-mail, o seu coração NÃO está nada bem.

O senhor se gaba de ser o “Senhor Pentecostes”, cheio do Espírito Santo... mas não vejo em seu e-mail NENHUM FRUTO do Espírito: “... amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, autodomínio” (Gl 5, 22-23).

Prezado senhor, REPITA 50 vezes essa jaculatória antes de dormir: “Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso”.

Olhe as FOTOGRAFIAS do menino Lucas Terra que foi QUEIMADO VIVO na Bahia por um Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Pobre menino! Quanta dor! Quanto sofrimento!

 

 

(Matéria: Lucas Terra)

 

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe.Divino Antônio Lopes FP.


 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar