Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: Rodrigo Leal Lage

Assunto: Consagração a Deus

Cidade: Itaperuna

Estado: Rio de Janeiro

Comentário: Meu nome é Rodrigo, tenho 36 anos, solteiro, moro e trabalho em raposo distrito de Itaperuna - rj, e gostaria de trabalhar para Deus, nada me impede de ir e trabalhar nessa grande e maravilhosa obra! E quais os dados que teria que levar para ir pra Anápolis-GO, pois estou precisando de estudar mais e trabalhar é o que eu gostaria como missionário, tenho saúde e disposição para trabalhar e estudar também! Ficaria muito contente com uma resposta positiva dos irmãos em Cristo Jesus! Agradeço a atenção dos irmãos que puderem me ajudar! Atenciosamente, Rodrigo Leal Lage.

 

 

Anápolis, 27 de setembro de 2010

 

Ao vocacionado Rodrigo Leal Lage

Itaperuna – RJ

 

Caríssimo, fuja desse mundo mentiroso e falso... e busque paz somente em Deus: “A sabedoria do mundo não é senão falsidade e mentira. É falsa em seu princípio, falsa nas suas virtudes...” (M. Hamon).

 

Para você ingressar em nosso Instituto, é preciso que antes conversemos pessoalmente.

Marque um dia e horário e venha nos visitar. É preciso que envie um e-mail nos avisando.

Reze por milhões de adolescentes e jovens que estão JOGANDO a VIDA FORA com drogas e prostituição. Trabalham desesperadamente para o MUNDO e SATANÁS, e viram as costas para o Deus que os criou... mas do tribunal de Deus eles não escaparão.

Prezado Rodrigo, seja inteligente... CONSUMA-SE por Deus... Ele merece todo o nosso amor: “Como sois felizes por terdes compreendido que Deus é tudo, e a criatura nada, que só Deus merece a homenagem suprema do coração, da vida, de todos os bens” (São Pedro Julião Eymard).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.
 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar