Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

041 / 2019

 

Anápolis, 15 de maio de 2019

 

Prezado senhor Mário Carneiro de MendonçaBenfeitor (Anápolis-GO), estamos no Tempo Pascal! Imploremos com humildade, fé e amor a ajuda de Jesus Cristo ressuscitando! Os dois discípulos de Emaús disseram: “Permanece conosco...” (Lc 24, 29), e Jesus permaneceu com eles... o Senhor não despreza um coração humilde e confiante.

Milhares de pessoas desprezam a proteção do céu para se apegarem às criaturas falsas, fracas e perigosas... deixam de lado a força para se inclinarem diante da fraqueza... abandonam o poder para se apoiarem na debilidade. É grande sabedoria fixar os olhos em Jesus ressuscitado e confiar na sua força, bondade e poder!

Leia com atenção 2.ª Timóteo 2, 10-13: “É por isso que tudo suporto, por causa dos eleitos, a fim de que também eles obtenham a salvação que está em Cristo Jesus, com a glória eterna. Fiel é esta palavra: Se com ele morremos, com ele viveremos. Se com ele sofremos, com ele reinaremos. Se nós o renegamos, também ele nos renegará. Se lhe somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode renegar-se a si mesmo”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Ressuscitado.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

 

OUTRAS CARTAS