Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

013

 

Anápolis, 24 de março de 1999

 

À senhora Sebastiana,

Cooperadora de Satanás na perdição das almas

 

Senhora Sebastiana, faz tempo que persegues os membros do Movimento Missionário Lanceiros de Lanciano, lutando continuamente para afastar as pessoas do caminho de Deus, és a secretária do demônio, porque essa é a missão dele e também dos seus seguidores: Seu único fim no mundo, ao qual não renunciou, é a nossa perdição ( Pe.Francisco Fernandez-Carvajal).

A senhora é uma pobre mulherzinha invejosa e fracassada, muito parecida com aquelas de 2 Tm 3, 6-8: … conseguem cativar mulherzinhas carregadas de pecados, possuídas de toda sorte de desejos, sempre aprendendo, mas sem jamais poder atingir o conhecimento da verdade… Quando morreres, será preciso uma caixa de fósforo para o corpo e um caixão para a sua língua venenosa e fingida.

Faça o favor de tirar a trave que está no seu olho, somente assim conseguirás enxergar o cisco que está no olho do próximo, és um carro de hipocrisia e falsidade. Trabalhe pela sua conversão e do seu marido e deixe os Lanceiros em paz.

Quero deixar bem claro que em conversa de padre, mulherzinha igual a você não pode entrar, porque não conhece nada, nem sabe o que fala. A senhora é uma linguaruda que: … levam vida à-toa, muito atarefados sem nada fazer (1 Ts 3, 11).

Cuidado, o inferno é também para os invejosos e fofoqueiros, para as mulherzinhas que têm uma serpente no lugar da língua.

Rezo para que se converta o mais rápido possível. A vida é breve e os fofoqueiros também morrem.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Outras cartas