Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

028

 

Anápolis, 07 de fevereiro de 2006

 

À Diretoria do Conselho Tutelar Oeste,

Ângela Maria Gonçalves,

Maria Neuza Ferreira,

Ana Lúcia Dantas,

Edival Reis de Oliveira e

Elisabete Gomes Correia

 

Prezados conselheiros, que a paz de Deus esteja em vossos corações agitados e invejosos.

 

Fiquei sabendo através de Irmã Gabriela de Nossa Senhora das Dores, que vocês invadiram o Externado Santa Inês em Interlândia no dia 03, sexta-feira, deste mês, levando até policiais.

Uma pergunta: vocês pertencem ao Conselho Tutelar, ou aos Caluniadores Terroristas, ou ao mesmo COVIL de SERPENTES ao qual pertenciam a Magestade... e a GAROTA de BIGODE...? Vocês que nos acusaram de tantas baixarias no passado, tiveram pelo menos o coragem de se levantarem das poltronas preguiçosas para averiguarem que éramos inocentes em tudo? Eu admiro o quanto vocês são pessoas despreparadas, são latas sem fundo, só fazem barulho escondidos atrás de policiais.

Vocês já foram em Interlândia para cuidar dos menores que estão nas ruas e outros que passam a noite olhando os carros durante os bailes? Claro que não!!! Vocês não estão preocupados com as crianças, e sim, em perseguir pessoas que trabalham para Deus, em resumo, vocês são os Herodes de Anápolis.

Estou preparando uma equipe para filmar menores cometendo loucuras nas ruas de Anápolis, e depois enviarei essa fita para a TV Globo, SBT e outros, para mostrar para todo o Brasil a incompetência dos senhores.

Quando vocês invadirem a casa de alguém, peça para os policiais não acariciarem os rostos de meninas, isso é perigoso, já que vocês são os protetores (???) dos menores.

Vocês disseram que as meninas estavam usando vestidos longos para esconderem os sinais de espancamentos. Elas usam assim porque possuem vergonha na cara, não são como algumas velhotas que usam roupas ridículas por ai com ar de autoridade, que triste autoridade.

Quando quiserem visitar o Externato, faça como pessoas preparadas, ativas, estudadas e civilizadas, e não como despreparadas, caipiras e ridículas.

Sobre a comida que “Vossas Altezas e Majestades” disseram não estar bem, tenho certeza que em vossas casas não possui uma semelhante.

Rezarei por vocês para que sejam pessoas equilibradas, justas e prudentes.

Lembrem-se de que a Mão de Deus pesa sobre a cabeça dos caluniadores e fofoqueiros.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Outras cartas