Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

031

 

Anápolis, 28 de dezembro de 2006

 

Ao senhor Benedito Hoffmann Filho

Presbítero da Igreja Assembléia de Deus,

Ministério de Madureira

 

Prezado senhor: Ainda que os ímpios brotem como erva, e todos os malfeitores floresçam, eles serão para sempre destruídos (Sl 92, 8).

 

Nada melhor do que um dia após o outro! Isso mesmo, senhor Benedito; nada melhor do que um dia após o outro: Eis que teus inimigos perecem (Sl 92, 10).

Eu sabia que um dia a mão de Deus pesaria sobre a sua cabeça, mas não sabia que seria tão rápido e de uma forma tão pesada.

Fiquei sabendo que o senhor se separou da esposa, vive em adultério e agora é protestante. Castigo pior do que isso, só o INFERNO.

O seu colega em calúnias, VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, levou uma tremenda surra em Anápolis, como castigo, e hoje vive amoitado na Eslovênia – Europa.

Prezado senhor, eu possuo todos os documentos caluniosos em meus arquivos. Em ARRANCANDO MÁSCARAS 13, citei apenas 10% deles, pretendo em breve citar outros.

Quando o senhor, apoiado pelo Exmo. senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho e pelo Vigário Geral Luiz Ilc, corria pelas ruas de Jaraguá, de um lado para outro, me difamando, achava que tudo era muito bonito e seria muito lucrativo para o senhor; com certeza naquele momento, esquecera que existe um Deus Eterno que protege os inocentes: "Os ministros são ungidos meus. A respeito deles diz a Escritura: "Não toqueis nos meus cristos" (Sl 105, 15). Quem os punir cairá na maior infelicidade ... Quem os ofende, a mim ofende ... não quero que os meus cristos sejam ofendidos. Somente eu devo puni-los, não outros … Os perseguidores agem contra mim em tudo o que fazem em oposição aos meus ministros" (Santa Catarina de Sena, O Diálogo, II parte, n° 28).

Concluo essa carta dizendo-lhe que fora da Igreja Católica Apostólica Romana não existe salvação.

Meu Deus! Que castigo! Que terrível castigo! Pobre do senhor Presbítero, espero que acorde enquanto é tempo.

Confie na Misericórdia de Deus e chore os seus pecados.

 

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Outras cartas