Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

049

 

Anápolis, 11 de fevereiro de 2016

Nossa Senhora de Lourdes

 

Ao Coronel Antônio Nunes

Presidente interino da CBF

(Confederação Brasileira de Futebol)

 

Prezado senhor, que a Sagrada Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja no seu coração: “Se quereis progredir no amor de Deus, meditai todos os dias a Paixão do Senhor. Nada contribui tanto para a santidade das pessoas como a Paixão de Cristo” (São Boaventura).

 

Fiquei indignado ao saber que a CBF, tendo o senhor como Presidente interino, seguindo a orientação da FIFA corrupta (Federação Internacional de Futebol), marcou a data do jogo do Brasil contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia em 2018, para o dia 25 de março às 16:00 h., na Itaipava Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata – PE,  exatamente na SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR. Isso é falta de respeito para com Nosso Senhor Jesus Cristo e com o grupo de católicos que ainda tem fé; porque milhões de católicos são noveleiros, carnavalescos, medíocres e bagunceiros.

Estimado Coronel, não abuse da bondade de Jesus Cristo... não insulte um Deus tão bom e cheio de amor, porque a mão d’Ele pesará sobre a sua cabeça, principalmente o senhor que está sendo investigado pelo Ministério Público do Pará.

Lembre-se de que Jesus Cristo é MISERICORDIOSO, mas é JUSTO também, e o senhor será castigado por Ele... pode esperar: “Não digas: ‘Pequei: o que me aconteceu?’, porque o Senhor é paciente. Não sejas tão seguro do perdão para acumular pecado sobre pecado. Não digas: ‘Sua misericórdia é grande para perdoar meus inúmeros pecados’, porque há nele misericórdia e cólera e sua ira pousará sobre os pecadores” (Eclo 5, 4-6).

Por que não marcou essa partida de futebol em outra data? Por que seguiu a FIFA pagã, ladra e parque dos dinossauros?

Com tantos dias livres no ano para o futebol, por que jogar no dia da Paixão de Jesus Cristo? Isso foi proposital, digno de uma pessoa que não acredita em Deus e que caminha para o Inferno Eterno.

É grande loucura afrontar a Jesus Cristo; com certeza, o senhor sentirá o peso da mão poderosa de Deus sobre a sua cabeça.

Caríssimo senhor, Jesus Cristo não está feliz com essa sua atitude... o senhor será castigado por Deus. Espere!

O senhor está desprezando o Sangue de Nosso Senhor... o seu castigo será terrível. Já ouviu falar do inferno?

O senhor está brincando com algo muito sério. Pagará caro por isso.

Que Jesus Cristo, o Deus Salvador, tenha misericórdia da sua rebeldia.

Com indignação,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C )

 

 

Outras cartas