Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

058

 

Anápolis, 12 de outubro de 2020

 

Ao senhor Edvaldo Rodrigues dos Santos

Fiscal da Secretaria do Meio Ambiente – Anápolis-GO

 

Caríssimo senhor, que a força do alto o ajude a vencer todas as dificuldades e provações que surgirem no caminho… com o apoio de Deus é possível vencer todas as batalhas: “Vem livrar-me, ó Deus! Senhor, vem depressa em meu socorro! Fiquem envergonhados e confundidos os que buscam minha vida! Recuem e fiquem atrapalhados os que desejam minha desgraça!” (Sl 70, 2-3).

Não deixe de realizar o bem por causa de pessoas invejosas, más e revoltadas… olhe para Deus e caminhe com valentia, força e fé… não desanime por causa das “montanhas” de provações que se agigantam pelo caminho. As dificuldades existem para serem vencidas, não para esmagar os nossos ombros. Seja firme em tudo o que for fazer! Sem firmeza não há vitória, mas somente derrota.

A vida passa como um relâmpago… passa para não mais voltar… o tempo que temos para realizar o bem e conquistar o céu é agora, não joguemos o tempo fora com o que passa, Deus… somente Ele… merece todo o nosso amor… longe de Deus tudo é vazio e triste. Estamos aqui na terra para salvar a nossa alma, o que fazemos afora isso estamos roubando do Criador.

Devemos rezar… rezar… rezar muito e com fervor… aquele que reza irá para o céu, quem não reza se condenará.

Não deixe o desânimo entrar no seu coração!

Deus lhe pague por ter atendido tão prontamente o nosso pedido sobre a poda das árvores na nossa região. Elas estavam danificando fios e casas.

Aceite, por favor, esse pequeno e insignificante presente, uma caixa de bombons.

Rezamos pelos vinte senhores que trabalharam na poda das árvores… foi um trabalho perfeito.

Conte com as nossas orações!

Com respeito e gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

Outras cartas