Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

062

 

Anápolis, 14 de outubro de 2020

 

À senhora Dejamara Margarida Batista Soares

Secretária da Paróquia São Sebastião – Cardoso – SP

 

Caríssima senhora, viva na presença de Deus e não desista da caminhada para o céu por causa das dificuldades, obstáculos e provações a vida nesse mundo é cheia de “muralhas” … mas Deus não abandona quem confia no seu poder: “Quanto a mim, estar junto de Deus é o meu bem! Em Deus coloquei o meu abrigo” (Sl 73, 28).

Não podemos abandonar o caminho do céu por causa das perseguições, tentações e outras adversidades. Devemos caminhar com firmeza, alegria e ousadia para a santidade. Deus nos criou para o céu, para a santidade, para a verdadeira felicidade! Infeliz da pessoa que desanima… que desiste de caminhar para o céu por causa das provações.

Jesus Cristo sofreu desde o ventre materno… aprendamos d’Ele a suportar o peso das cruzes de cada dia. Maria Santíssima sofreu muito aqui nesse mundo e não abandonou a sua missão.

Deus quer que perseveremos até o fim! O prêmio do céu é dado ao que perseverar sem desanimar.

Busque sempre a Deus! Aquele que possui o Criador no coração é rico de todos os bens. Sem Deus é impossível alguém viver feliz, mesmo possuindo toda a riqueza desse mundo… Deus é a verdadeira riqueza.

Prezada senhora, reze todos os dias… quem reza se salvará, quem não reza se condenará. Aquele que reza dialoga com Deus, quem não reza vive no vazio e caminha na escuridão.

Deus lhe pague por ter nos atendido com tanta gentileza, educação e bondade. É difícil encontrar alguém com essa educação. O mundo está se transformando num “terrível curral”.

Eu morei na cidade de Cardoso – SP, do ano 1975 até 1978. Depois mudei para Riolândia – SP e entrei no pré-seminário.

Aceite, por favor, alguns livros… pequeno presente para leitura espiritual. Serão enviados através do correio. As religiosas estão enviando dois terços (pulseiras): um para a senhora e outro para a sua querida mãe colocarem no pulso, caso queiram.

Que Deus abençoe os seus filhos, marido e familiares.

Eu te abençoo e te guardo no Coração Imaculado de Maria Santíssima.

Com respeito,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

Outras cartas