078

 

Anápolis, 06 de fevereiro de 2024

 

Ao Doutor Bruno Botelho Pinheiro

 

Estimado Doutor Bruno, façamos sempre o bem porque a vida passa e não volta... passa como um sopro. O nosso Criador quer que entesouremos no céu, nossa Pátria Eterna... é grande sabedoria entesourar na Vida Eterna: “Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a traça e o caruncho os corroem e onde os ladrões arrombam e roubam, mas ajuntai para vós tesouros nos céus, onde nem a traça, nem o caruncho corroem e onde os ladrões não arrombam nem roubam” (Mt 6, 19-20).

 

Caríssimo Doutor Bruno, que o Deus Eterno abençoe e proteja o senhor, os enfermeiros, enfermeiras, médicas e médicos que cuidaram com zelo, amor e muita paciência do Irmão Crispim (Geraldo Siqueira Macedo) que ficou internado aproximadamente 15 dias no Hospital Evangélico de Anápolis.  Ficamos edificados e encantados com o trabalho realizado por esses profissionais... principalmente com a compreensão, caridade e bondade do senhor. Deus lhe pague por tudo! A sua bondade e compreensão nos tranquilizou... foi um bálsamo que suavizou nossos corações angustiados. Rezaremos sempre pelo senhor e família.

Prezado Doutor, adoremos sempre a Deus, nosso Criador e Senhor.  A vida longe de Deus é vazia e obscura... somente Ele pode nos sustentar nas horas difíceis e de provações. Busquemos sempre apoio no Deus que nos criou e que nos ama com amor infinito. Aquele que se apoia em Deus caminha com segurança... não treme diante da violência desse mundo, porque Deus o sustenta sempre.

Com respeito e gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

Outras cartas