Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

06

 

Anápolis, 25 de julho de 2012

 

À senhora Deuzelita Oliveira dos Santos

Missionária colaboradora

Anápolis – GO

 

Estimada, despreze as máximas desse mundo inimigo de Deus e da santidade e siga fielmente a Lei de Deus: “Os que amam vossa lei têm grande paz, e não há nada que os faça tropeçar” (Sl 118, 165).

 

Prezada, não deixe de cumprir a vontade de Deus nem de trabalhar para a sua glória por causa das opiniões e zombarias dos homens; pelo contrário, encha o coração de confiança no Deus que tudo pode e apresse os passos em direção à meta desejada. Não pare nem recue perante os obstáculos e dificuldades: “Nenhuma consideração humana é capaz de deter essa alma no momento em que a glória de Deus está em jogo e ela tem consciência de cumprir a vontade divina. Nada lhe parece impossível porque tudo espera de Deus, e não põe nem um grão miúdo de sua confiança nos meios humanos de que terá de servir-se” (Pe. Alexis Riaud).

Vivemos num país cheio de protestantes, espíritas, pagãos e caóticos (católicos não-praticantes). Não se intimide diante dos uivos desses lobos, mas trabalhe fervorosamente e com afinco para o bem das almas imortais: “Quanto a vós, sede firmes, e que vossas mãos não se enfraqueçam, pois vossas ações terão sua recompensa” (2 Cr 15, 7).

Caríssima, a Santa Igreja necessita de católicos perseverantes e revestidos de uma “santa rebeldia”... “santa rebeldia” que não cala a boca diante daqueles que lutam continuamente para destruir a Santa Doutrina ensinada pela única Igreja deixada por Cristo Jesus.

Diante do silêncio dos bons, a presidenta Dilma Rousseff e o seu bando estão nivelando o Brasil às cidades de Sodoma e Gomorra, ou melhor, parece que o Brasil já está ultrapassando a maldade dessas duas cidades.

Onde estão os católicos? Nos botecos, nos forrós, olhando novelas... profanado as festas dos santos.

Reze pela conversão dos católicos, porque a situação é desesperadora e periclitante... milhões de católicos estão embezerrados no caminho da perdição.

Parabéns por ter trazido tantas meninas, adolescentes e jovens no Recreio Edificante de julho. Compareceram 76 pessoas (meninas) e 26 colaboradores adultos. Em 26 de agosto será o Recreio Edificante dos meninos.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo de Maria Santíssima.

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.