Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

Clique no número desejado

 

01 02                

 

 

Circular 1

CIDADE MISSIONÁRIA DO SANTÍSSIMO CRUCIFIXO, ANÁPOLIS-GO

 

Circular nº 01 - 19/04/2000

 

Queridos meninos, como é importante ter um coração puro para louvar e agradar a Deus: "Pela boca das crianças e bebês tu o firmaste, qual fortaleza, contra os teus adversários, para reprimir o inimigo e o vingador" (Sl 8,3).

É importante lembrar de que a vida é breve e que vocês estão no mundo somente para serem santos, e se não conseguirem a santidade, podem ter certeza absoluta, que a vida de vocês foi um vazio e fracasso total: "Quero ser santo o mais rápido possível, se não tornar-me santo, nada terei feito" (São Domingos Sávio).

Queridos meninos, tragam sempre em vossos corações o Esposo de vossas almas, Nosso Senhor Jesus Cristo, e imitem-no com sublime fervor, porque sem a presença d'Ele, as suas vidas serão vazias e angustiantes. Imitai e buscai a Cristo Jesus com sinceridade de coração, porque Ele é o único Senhor da nossa vida: "Tornai-vos, pois, imitadores de Deus, como filhos amados, e andai em amor…" (Ef 5,1-2).

Olhem com piedade para São Domingos Sávio, e verão neste "Pequeno gigante", pequeno em estatura, mas grande em santidade, um verdadeiro modelo de santidade.

 

Eu vos abençôo e vos guardo no Boníssimo e Sacratíssimo Coração de Jesus Cristo.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Escolher outra circular

Circular 2

Escolher outra circular