Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

12 de outubro de 2019

Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil

 

 

Apresentação

 

Prezado leitor, com a leitura atenta desses pensamentos escritos pelo Pe. Divino Antônio Lopes FP(C), você verá que as pessoas que usam roupas escandalosas, estão continuamente ofendendo a Deus, pois levam outras pessoas a pecar.

 

Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor

Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 
01

A mulher que usa roupa curta terá que prestar contas a Deus no dia do Juízo, de cada homem que se perdeu por sua causa: “...todos nós teremos de comparecer perante o tribunal de Cristo” (2 Cor 5, 10).

02

A mãe que compra roupa imoral para a filha põe a menininha nas mãos do demônio. Terrível crime!

03

As mulheres que usam roupa curta deveriam se chamar: senhoras “abóboras!”

04

As mulheres que usam roupas escandalosas vão se desesperar na hora da morte. Que momento terrível para quem deu escândalo! “Ai do mundo por causa dos escândalos!” (Mt 18, 7).

05

A mulher escandalosa é pior que o demônio. Esse foge da água benta, enquanto que a mulher imoral não foge. Índole ferina!

06

Deus vai perguntar, no dia do Juízo, para a mulher que usou roupa decotada: Por que você usava roupa curta sendo que havia muito tecido na sua cidade? Haverá desculpas?

07

Deus mandou fazer roupa para Adão e Eva que estavam nus (Gênesis 3, 21). Quem gosta do nudismo e do escândalo vá brigar com o Criador!

08

A minissaia é a “tarrafa” que o demônio usa para pescar muitas almas para o inferno.

09

A mulher escandalosa rouba as almas de Jesus Cristo. Ela terá que se explicar na hora da morte. Momento assustador!

10

Jesus morreu na cruz para nos salvar... e a mulher que usa roupa curta pisa com raiva no Sangue do Salvador... trabalha para o demônio.

11

A mulher que usa roupa curta é amiga de Satanás... coloca muitos homens no caminho do inferno. “Guias” depravadas!

12

As senhoras, moças e adolescentes que usam roupas transparentes, curtas e outras vestes ridículas... ofendem a Deus e são “discípulas” aguerridas de Satanás.

13

A igreja não é passarela para mulheres escandalosas desfilarem dentro da mesma com suas roupas ridículas e curtas.

14

Mulheres... quanto mais feias, mais escandalosas são.

15

O inferno é a eterna “churrascaria” das mulheres que usam roupas escandalosas; aonde as mesmas vão “assar” seus corpos... e o demônio será o terrível “churrasqueiro”.

16

A mulher bonita que usa roupa imoral torna-se feia diante de Deus; e a mulher feia e escandalosa torna-se medonha e assustadora diante do Criador.

17

A mulher que usa minissaia, short curto, roupa transparente e outras “coisinhas” ridículas, é serva “devota” do demônio.

18

Quem usa roupa imoral volta as costas para o Criador e se abraça com Satanás, ser tenebroso. Infeliz “namoro!”

19

Disse Jesus Cristo: “Ai do mundo por causa dos escândalos!” (Mt 18, 7). A mulher que usa roupa curta e transparente está inclusa nesse “Ai”. Terrível inclusão!

20

O escândalo é qualquer ação, palavra ou omissão que possa induzir alguém a pecar. Está claro que a mulher que usa roupa imoral é uma escandalosa... porque, através do seu péssimo exemplo, põe muitos homens no caminho do inferno.

21

A mulher que usa roupa decotada, transparente e outras... torna pedra de tropeço para os homens curiosos.

22

A mulher escandalosa será “tapete” do demônio no inferno.

23

Quem usa roupa imoral: minissaia, short, tomara que caia, mula manca e outros “paninhos” ridículos, é a isca que o inferno usa para pescar as almas dos homens assanhados. “Pescaria” criminosa!

24

A mulher que usa roupa imoral é escandalosa... vive sem a graça santificante na alma e corre grande risco de se perder eternamente. Pobre cambaleante!

25

Quem usa roupa curta e transparente morre espiritualmente e mata a alma do homem que não mortifica os olhos. Terrível assassina!

26

A mulher que usa roupa imoral é escandalosa, amiga do demônio e peca duas vezes: uma na ação que pratica; outra na ação que faz praticar o homem curioso.

27

A mulher que usa roupa curta agrada ao demônio e faz-se ré de dois crimes... e, por isso, digna de dois castigos.

28

Infeliz da mulher que usa roupa imoral! Ela é a “pescadora” das almas imortais... trabalha para o demônio seduzindo os homens curiosos e vazios: “É pelo escândalo que se condena a maior parte dos homens!” (Cornélio-a-Lápide).

29

A mulher escandalosa... que se veste com indecência, é pior que o assassino. Esse mata o corpo; enquanto que a mulher escandalosa mata a alma do escandalizado.

30

Quem usa roupa curta torna-se pedra de tropeço para as pessoas inocentes.

 

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

12 de outubro de 2019

Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil

 

Voltar ao topo

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Roupa escandalosa: "Tarrafa" do demônio”

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/colecoes/livros/063_roupa_escandalosa.htm