Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 024

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Estimado Lucas de Jesus Santos (Anápolis-GO), confiemos somente no Deus Eterno e Todo-Poderoso… Ele jamais nos abandonará.

Infeliz da pessoa que deixa de confiar em Deus para mendigar o apoio das criaturas falsas, interesseiras e perigosas. Somente Deus pode tudo… o homem é fraco e limitado.

Os homens são senão consoladores importunos… não se compadecem das nossas aflições, são interesseiros. Feliz da pessoa que busca a proteção em Deus… no Deus que tudo pode (M. Hamon).

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 20, 29-34: “Enquanto saíam de Jericó, uma grande multidão o seguiu. E eis dois cegos, sentados à beira do caminho. Ouvindo que Jesus passava, puseram-se a gritar: ‘Senhor, filho de Davi, tem compaixão de nós!’ A multidão repreendeu-os para que se calassem. Mas eles gritavam ainda mais alto: ‘Senhor, filho de Davi, tem compaixão de nós!’ Jesus parou, chamou-os e disse: ‘Que quereis que vos faça?’ Responderam-lhe: ‘Senhor, que os nossos olhos se abram!’ Movido de compaixão, Jesus tocou-lhes os olhos e, imediatamente, eles viram. E o seguiram”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria Santíssima, Mãe de Deus e nossa.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)