Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 041

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezado Ailton Ribeiro Rodrigues (Anápolis-GO), é preciso desprezar esse mundo cheio de vaidades e buscar em Deus a verdadeira riqueza… quem possui Deus no coração não necessita das coisas caducas desse mundo.

Nosso Senhor quer que os seus seguidores tenham o coração puro… quer que os mesmos suportem as perseguições com fortaleza e ânimo… que perdoem de coração as calúnias, difamações e zombarias.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 5, 1-12: “Vendo ele as multidões, subiu à montanha. Ao sentar-se, aproximaram-se dele os seus discípulos. E pôs- se a falar e os ensinava, dizendo: ‘Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra. Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados. Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia. Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus. Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois foi assim que perseguiram os profetas, que vieram antes de vós’”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, Paz Eterna.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)