Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 046

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima Ludmila Chagas de Oliveira (Anápolis-GO), é grande sabedoria implorar a ajuda de Jesus Cristo, nosso Salvador, nas horas de tribulações e dificuldades.

Infeliz da pessoa que abandona a Cristo Jesus, Deus Todo-Poderoso, para buscar apoio nas pessoas fracas, perigosas e falsas. Jesus jamais abandonará quem confia no seu poder.

Nas horas difíceis devemos nos aproximar do Senhor que tudo pode e implorar a sua proteção. Ele não abandona um coração confiante… não podemos duvidar do nosso Salvador.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 9, 27-31: “Partindo Jesus dali, puseram-se a segui-lo dois cegos, que gritavam e diziam: ‘Filho de Davi, tem compaixão de nós!’ Quando entrou em casa, os cegos aproximaram-se dele. Jesus lhes perguntou: ‘Credes vós que tenho poder de fazer isso?’ Eles responderam: ‘Sim, Senhor’. Então tocou-lhes os olhos e disse: ‘Seja feito segundo a vossa fé’. E os seus olhos se abriram. Jesus, porém, os admoestou com energia: ‘Cuidado, para que ninguém o saiba’. Mas eles, ao saírem dali, espalharam sua fama por toda aquela região”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria Santíssima, Espelho das almas virtuosas.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)