Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 049

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima Talia Soares Siqueira (Anápolis-GO), infeliz da pessoa que despreza as graças de Deus para viver no pecado… longe do caminho da salvação.

Jesus Cristo é Deus… Deus verdadeiro e sincero… Ele não aceita mentira. O Senhor pedirá conta de todas as graças lançadas fora e tratadas com desprezo e zombaria. É grande loucura desprezar as graças de Deus para percorrer o caminho do pecado. Quem abusa da bondade de Deus não se salvará.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 11, 20-24: “Então começou a verberar as cidades onde havia feito a maior parte dos seus milagres, por não se terem arrependido: ‘Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e em Sidônia tivessem sido realizados os milagres que em vós se realizaram, há muito se teriam arrependido, vestindo-se de cilício e cobrindo- se de cinza. Mas eu vos digo: No Dia do Julgamento haverá menos rigor para Tiro e Sidônia do que para vós. E tu, Cafarnaum, por acaso te elevarás até o céu? Antes, até o inferno descerás. Porque se em Sodoma tivessem sido realizados os milagres que em ti se realizaram, ela teria permanecido até hoje. Mas eu vos digo que no Dia do Julgamento haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que para vó”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, Proteção para os fracos.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)