Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 052

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima senhora Romilda Francisca de Souza (Anápolis-GO), feliz da pessoa que busca a Jesus Cristo todos os dias… sem desânimo, sem abandoná-lo. A vida longe de Nosso Senhor não tem sentido… caminhar longe de Jesus é caminhar nas trevas, na escuridão.

Em Jesus Cristo encontramos a felicidade que o mundo não pode dar… encontramos a paz que os bens passageiros não podem dar. Aquele que possui o Senhor no coração é rico de todos os bens.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Marcos 3, 7-12: “Jesus retirou-se com os seus discípulos a caminho do mar, e uma grande multidão vinha da Galiléia o seguiu. E da Judéia, de Jerusalém, da Transjordânia, dos arredores de Tiro e de Sidônia, uma grande multidão, ao saber de tudo o que fazia, foi até Ele. E Ele disse a seus discípulos que deixassem um pequeno barco à sua disposição, para que o povo não o apertasse. Pois havia curado muita gente. E todos os que sofriam de alguma enfermidade lançavam-se sobre Ele para tocá-lo. E os espíritos impuros, assim que o viam, caiam a seus pés e gritavam: ‘Tu és o Filho de Deus!’ E Ele os conjurava severamente para que não o tornassem manifesto”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, Mãe de misericórdia.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)