Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 053

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezada Keila Cristina Carlos de Souza (Anápolis-GO), devemos expulsar do nosso coração tudo aquilo que não agrada a Deus… o nosso coração deve ser um ótimo terreno para receber a Palavra de Deus.

A pessoa que vive mergulhada na lama do mundo possui um coração duro, árido… Deus quer o nosso coração somente para Ele. Aquele que divide o coração com as criaturas fecha o mesmo para Deus… e não pode produzir bons frutos.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Marcos 4, 1-9: “E começou de novo a ensinar junto ao mar. Veio até Ele multidão numerosa, de modo que Ele subiu e sentou-se num barco que estava no mar. E todo o povo estava na terra, junto ao mar. E ensinava-lhes muitas coisas por meio de parábolas. E dizia-lhes no seu ensinamento: ‘Escutai: Eis que o semeador saiu a semear. E ao semear, uma parte da semente caiu à beira do caminho, e vieram as aves e a comeram. Outra parte caiu em solo pedregoso e, não havendo terra bastante, nasceu logo, porque não havia terra profunda, mas, ao surgir o sol, queimou-se e, por não ter raiz, secou. Outra parte caiu entre os espinhos; os espinhos cresceram e a sufocaram, e não deu fruto. Outras caíram em terra boa e produziram frutos, subindo e se desenvolvendo, e uma produziu trinta, outra sessenta e outra cem’.  E dizia: ‘Quem tem ouvido para ouvir, ouça’”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, Sabedoria Infinita.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)