Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 056

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezada senhora Adriana da Silva Oliveira Souza (Anápolis-GO), Nosso Senhor Jesus Cristo é o Deus do verdadeiro amor… Ele atende com generosidade aquele que confia no seu poder.

Existem milhões de pessoas que são cegas espiritualmente… que enxergam somente as coisas caducas e passageiras desse mundo… enxergam somente aquilo que prejudica a alma espiritual e imortal. Essas pessoas devem se aproximar de Nosso Senhor, Luz Eterna, para enxergarem o caminho do céu… longe d’Ele só existe escuridão.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Marcos 8, 22-26: “E chegaram a Betsaida. Trouxeram-lhe então um cego, rogando que Ele o tocasse. Tomando o cego pela mão, levou-o para fora do povoado e, cuspindo-lhe aos olhos e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: ‘Percebes alguma coisa?’ E ele, começando a ver, disse: ‘Vejo as pessoas como se fossem árvores andando’. Em seguida, Ele colocou novamente as mãos sobre os olhos do cego, que viu distintamente e ficou restabelecido e podia ver tudo nitidamente e de longe. E mandou-o para casa, dizendo: ‘Não entres no povoado!’”

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, Virgem piedosa.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)