Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 059

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezado Ronye Von de Lima Louredo (Jaraguá-GO), não podemos voltar as costas para Jesus Cristo, nosso Salvador, nas horas difíceis… somente Ele pode nos ajudar.

Quando decidimos nos aproximar de Jesus, muitas pessoas trabalham contra, como fizeram com o cego de Jericó… então devemos enfrentar a todos e “gritar” alto pedindo a ajude de Nosso Senhor. Não podemos calar a boca nem tremer diante dos ataques dos inimigos e daqueles que não creem no poder de Deus. Jesus ajuda aquele que confia no seu poder!

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Marcos 10, 46-52: “Chegaram a Jericó. Ao sair de Jericó com os seus discípulos e grande multidão, estava sentada à beira do caminho, mendigando, o cego Bartimeu, filho de Timeu. Quando percebeu que era Jesus, o Nazareno, que passava, começou a gritar: ‘Filho de Davi, Jesus, tem compaixão de mim!’ E muitos, o repreendiam para que se calasse. Ele, porém, gritava mais ainda: ‘Filho de Davi, tem compaixão de mim!’  Detendo-se, Jesus disse: ‘Chamai-o!’ Chamaram o cego, dizendo-lhe: ‘Coragem! Ele te chama. levanta-te’. Deixando a sua capa, levantando-se e foi até Jesus. Então Jesus lhe disse: ‘Que queres que eu te faça?’ O cego respondeu: ‘Rabbuni! Que eu possa ver novamente!’ Jesus lhe disse: ‘Vai, a tua fé te salvou’. No mesmo instante ele recuperou a vista e seguia-o no caminho”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, Bondade imensa.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)