Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 062

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezada senhora Jaciely Barbosa Pereira de Jesus (Anápolis-GO), façamos o bem enquanto é tempo, porque a vida passa como um relâmpago… e o tempo que temos para agradar a Deus é agora, não depois da morte.

Nossa Senhora, mulher forte, corajosa e cheia de amor, nos ensina a realizar o bem rapidamente… não deixando para depois, porque poderá ser tarde. A morte não avisa o dia nem a hora. Não podemos deixar de realizar boas obras por causa das “montanhas” das dificuldades que surgem pelo caminho… mas devemos vencer todos os obstáculos com os olhos fixos no prêmio eterno.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Lucas 1, 39-45: “Naqueles dias, Maria pôs-se a caminho para a região montanhosa, dirigindo-se apressadamente a uma cidade de Judá. Entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Ora, quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com um grande grito, exclamou: ‘Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto de teu ventre! Donde me vem que a mãe do meu Senhor me visite? Pois quando a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria em meu ventre. Feliz aquela que creu, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido!’”

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, oceano de bondade.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)