Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 064

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima Anna Júlia Barbosa de Jesus (Anápolis-GO), o nosso Salvador está sempre pronto para nos atender, não podemos duvidar do seu amor e poder.

O leproso não ficou calado diante de Jesus Cristo, mas pediu com humildade ao Senhor que o curasse… e foi atendido imediatamente. Feliz da pessoa que implora com humildade a ajuda de Nosso Senhor Jesus Cristo… Ele não abandona um coração humilde e confiante.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Lucas 5, 12-16: “Estava ele numa cidade, quando apareceu um homem cheio de lepra. Vendo a Jesus, caiu com o rosto por terra e suplicou-lhe: ‘Senhor, se queres, tens poder para purificar-me’. Ele estendeu a mão e, tocando-o, disse: ‘Eu quero. Sê purificado!’ E imediatamente a lepra o deixou. E ordenou-lhe que a ninguém o dissesse: ‘Vai, porém, mostrar-te ao sacerdote, e oferece por tua purificação conforme prescreveu Moisés, para que lhes sirva de prova’. A notícia a seu respeito, porém, difundia-se cada vez mais, e acorriam numerosas multidões para ouvi-lo e serem curadas de suas enfermidades. Ele, porém, permanecia, retirado em lugares desertos e orava”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, Escola da verdadeira paz.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)