Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 067

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima senhora Maria Santana dos Santos (Anápolis-GO), Nosso Senhor Jesus Cristo não perdia tempo com as coisas vazias e caducas desse mundo… Ele ocupava o tempo para realizar o bem e consolar as pessoas que sofriam, como aconteceu com a viúva de Naim.

Jesus Cristo ficou comovido diante daquela viúva que tinha somente aquele filho… e o ressuscitou. Ele está pronto para nos consolar nas horas difíceis, de provações… devemos fixar os olhos n’Ele e confiar no seu poder e amor… confiar com todas as forças. Feliz da pessoa que vive na presença de Jesus Cristo… ela jamais será desprezada por Ele.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Lucas 7, 11-17: “Ele foi em seguida a uma cidade chamada Naim. Seus discípulos e numerosa multidão caminhavam com ele. Ao se aproximar da porta da cidade, coincidiu que levavam a enterrar um morto, filho único de mãe viúva; e grande multidão da cidade estava com ela. O Senhor, ao vê-la, ficou comovido e disse-lhe ‘Não chores!’ Depois, aproximando-se, tocou o esquife, e os que o carregavam pararam. Disse ele, então: ‘Jovem, eu te ordeno, levanta-te!’ E o morto sentou-se e começou a falar. E Jesus o entregou à sua mãe. Todos ficaram com muito medo e glorificavam a Deus, dizendo: ‘Um grande profeta surgiu entre nós e Deus visitou o seu povo’. E essa notícia difundiu-se pela Judéia inteira e por toda a redondeza”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, Rei dos corações.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)