Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 068

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Prezada Maria Conceição Barbosa Borges (Anápolis-GO), feliz da pessoa que confia em Jesus Cristo, principalmente nas horas difíceis… de tribulações, dificuldades e provações.

Aquele que caminha longe de Jesus Cristo será “arrastado” pelas correntezas das dificuldades… mas quem confia no seu poder será protegido e sustentado diante dos “ventos” contrários.

Somente o Salvador pode nos ajudar a vencer as grandes “barreiras” que surgem no nosso caminho… sem Ele seremos derrotados.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Lucas 8, 22-25: “Certo dia, ele subiu a um barco com os discípulos e disse-lhes: ‘Passemos à outra margem do lago’. E fizeram-se ao largo. Enquanto navegavam, ele adormeceu. Desabou então uma tempestade de vento no lago; o barco se enchia de água e eles corriam perigo. Aproximando-se dele, despertaram-no dizendo: ‘Mestre, mestre, estamos perecendo!’ Ele, porém, levantando-se, conjurou severamente o vento e o tumulto das ondas; apaziguaram-se e houve bonança. Disse-lhes então: ‘Onde está a vossa fé?’ Com medo e espantados, eles diziam entre si: ‘Quem é esse, que manda até nos ventos e nas ondas, e eles lhe obedecem?’”

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, Rainha de pureza.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)