Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

PARTICIPE

 

DA

 

1ª CONFRATERNIZAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA

BRASIL / BOLÍVIA

 

 

Realizadores: Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima e Movimento Missionário Lanceiros de Lanciano.

Local: Salão da Capela de Santo Expedito, Rua Guatambu, ao lado da Creche Nelson Mangabeira, Bairro Alta Floresta II, Ladário – MS.

Data: Domingo, 26 de maio de 2013.

Horario: Das 14:00h às 15:00 h.

Participantes: Poderão participar meninos (as) de 3 a 15 anos de idade (Ladário - Brasil, Puerto Quijarro e Puerto Suárez - Bolívia).

Programação:

14:00 h. Oração inicial.

14:05 h. Formação: Deveres para com os pais (Madre Mariana de Nossa Senhora das Dores).

14:20 h. Distribuição de sorvetes, bombons, balinhas e pirulitos.

14:55 h. Sorteio de três bicicletas e 10 caixas de bombons.

15:00 h. Oração final.

 

 

 

AGRADECIMIENTO

 

Los realizadores, Instituto Misionero de los Hijos e Hijas de la Pasión de Nuestro Señor Jesucristo y de los Dolores de Maria Santisima y el Movimiento Misionero Lanceros de Lanciano, agradecen a las 225 personas (135 niñas y 90 niños) que participaron de la 1ª Confraternización Nuestra Señora de Aparecida que se realizó el día 26 de mayo de 2013 en el Salão da Capela de Santo Expedito, Rua Guatambu, ao lado da Creche Nelson Mangabeira, Bairro Alta Floresta II, Ladário – MS – Brasil.

 

!Cuenten con nuestras oraciones!

 

AGRADECIMENTO

 

Os realizadores, Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima e Movimento Missionário Lanceiros de Lanciano, agradecem as 225 crianças (135 meninas e 90 meninos) que participaram da 1ª Confraternização Nossa Senhora de Aparecida que se realizou no dia 26 de maio de 2013 no  Salão da Capela de Santo Expedito, Rua Guatambu, ao lado da Creche Nelson Mangabeira, Bairro Alta Floresta II, Ladário – MS – Brasil.

 

Contem com nossas orações!