Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 29/02/2008 Hora: 14:14:51
Nome: (excluímos)
Assunto: socorro,estou rodeada por cobras
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: campo largo
Estado: parana
Comentários: Prezado Pe. foi com imensa alegria que achei vosso site...moro sozinha com minha mãe...sempre nós duas, meu pai é falecido. nós duas construimos uma casa boa, sempre trabalhando muito...saindo de noitinha a madrugada e chegando tbem ao anoitecer. tenho faculdade e outros cursos que fiz no decorrer da minha carreira...minha maezinha me colocou, desde a infancia, sempre em bons colégios, pois ela queria que minha educação fosse a melhor...dentro e fora de casa. fui criada num ambiente católico graças a Deus tenho-O sempre dentro do meu coração e nunca, nunca me desligo do meu precioso Jesus. Amo-o de paixão e sinto que tbem sou amada por Ele. Apesar de todas essas coisas positivas, tenho uma enorme tristeza. meus vizinhos invejosos.....fazem de tudo pra perturbrar a paz de minha mãe e a minha...som a todo volume, gritaria em frente de casa, maconha, falação...festinhas com aqueles palavrões horrorosos....e fazem mais e mais, pois sabem muito bem que não gostamos disso..e por isso, cada vez mais eles nos atacam...leio o salmo 57...peço sempre e oro pra que eles saiam daqui, vão embora, ou então que aprendam a viver em comunhão e em comunidade. parece uma coisa simples não é? pois não imagina querido Pe. que até doente fiquei com tanta preocupação..tanta falação, gritaria, xingamentos, deboches. são um bando de viciados em drogas e me chamam de careta.....rabugenta...e (excluímos)...imagina, chegou ao ponto de reunirem-se em fr ente a minha casa fazendo piadinhas a meu respeito..e tudo que quero e viver em paz.....nada mais....ignoro-os e assim continuarei fazendo, e rezando sempre a Jesus, pois Ele esta comigo....peço a sua ajuda nessas orações para que eles se afastem daqui cada vez mais. segue os nomes dos vizinhos invejosos: (excluímos), (excluímos), (excluímos), (excluímos), (excluímos) (assaltante), (excluímos) (assaltante)..agradeço imensamente vossa atenção.....e peço a Deus que o proteja Pe igualmente. Paz.

 

Anápolis, 03 de março de 2008

 

 

À senhora ...

Campo Largo – Paraná

 

Prezada senhora, ame a Deus de todo o coração e Ele lhe ajudará a suportar essas terríveis provações: “Os que amam a Deus, porém, estão acima das adversidades e acontecimentos desta vida e por isso vivem sempre numa tranqüilidade contínua” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Li e reli o seu e-mail. Quanto sofrimento! Rezo para que Deus lhe dê forças para suportar tantos desaforos.

Caríssima senhora, ACONSELHO-TE:

 

1° PONTO

                                   

1. Sofrer com paciência e rezar pela conversão dessas pessoas.

2. Não responder aos insultos delas.

3. Procure outros caminhos para não encontrá-las, isso para evitar provocações.

 

2° PONTO

 

Depois de ter colocado os 3 itens do 1° Ponto em prática, se as CALÙNIAS e as INJÚRIAS continuarem, é preciso TOMAR uma PROVIDÊCIA; porque no seu caso não se trata somente de um desprezo por parte dos perseguidores, mas estão te CALUNIANDO e XINGANDO; nesse caso, o SILÊNCIO não RESOLVE.

 

                     LEIA COM ATENÇÃO:

 

1. Tomás de Kempis, falando sobre São Paulo Apóstolo escreve: “Algumas vezes, porém, respondeu às acusações, para que seu silêncio não causasse escândalo aos fracos” (Imitação de Cristo, Livro III, cap.  XXXVI).

 

2. Veja algumas defesas de São Paulo Apóstolo:

a- “Irmãos e pais, escutai a minha defesa, que tenho agora a vos apresentar” (At 22, 1).

b- “Ciente de que há muitos anos és o juiz desta nação, de bom ânimo passo a defender a minha causa” (At 24, 10-11).

c- Leia também: At 25, 6-8; 26, 1-3.

 

3. São Francisco de Sales escreve: “Entretanto, aconselha o sábio que cuidemos de nosso bom nome, porque a reputação não se funda na excelência duma virtude ou perfeição, mas nos bons costumes e na integridade da vida; e, como a humildade não proíbe crer que temos este merecimento comum e ordinário, também não nos proíbe que amemos e cuidemos da reputação” (Filotéia, Parte III, cap. VII).

4. Leia com atenção a INTRODUÇÃO de ARRANCANDO MÁSCARAS, e VEJA a atitude dos Santos e a Doutrina da Santa Igreja Católica.

Prezada senhora, MUITOS pensam que ser santo é ser pano de chão, andar com o pescoço torto, como uma lagartixa com torcicolo ou com o corpo duro, igual a uma vaca empanzinada... Nada disso. Lembre-se de que a JUSTIÇA também é uma VIRTUDE.

Perto do meu Seminário existe um clube que nos perturbava até tarde da noite; depois de suportar por 5 anos tal barulho e de dialogar com eles, fui na Postura e o barulho desapareceu.

Existem também alguns vizinhos, principalmente crianças, que quebram as imagens dos santos, matam passarinhos, estragam as flores, etc., depois de dialogar com os pais por muitos anos sem nada resolver, fiz uma procissão de crianças até o Juizado de Menores, e o “fogo” abaixou.

Fui perseguido por PADRES e um BISPO durante anos, escrevi ARRANCANDO MÀSCARAS; todos sumiram. Sinto imensa falta deles.

Prezada senhora, dialogue com um advogado sobre o que está acontecendo; caso não cessem as CALÚNIAS e XINGOS, tome uma providência.

Não fique batendo boca com as pessoas, é melhor revolver no devido lugar.

Tome muito cuidado com as pessoas, dialogue mais com as de casa. Milhões de pessoas não possuem língua dentro da boca, mas sim, a LANÇA de Saul (1 Samuel  19, 9-10).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar