Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/04/2008 Hora: 19:28:20
Nome: Frederic Idalcir Colombelli
Assunto: Comprar
e-mail: (excluímos) @estadao.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Fraiburgo
Estado: Santa Catarina
Comentários: Louvado seja Jesus, Maria e José Gostaria de comprar o Missal cotidiano romano de 1962 porque o de 1965 teve algumas alterações. Onde posso comprar?

 

                                                                                                      Anápolis, 9 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Frederic Idalcir Colombelli

Fraiburgo – Santa Catarina

 

 

Prezado senhor, APROVEITE RIGOROSAMENTE o TEMPO, porque a VIDA PASSA como um relâmpago, e a MORTE não avisa o dia nem a hora: “Ai do jovem que tiver passado a primavera da vida cantando, como a cigarra da fábula, porque no outono da morte se pode encontrar sem nada do que se requer para uma viagem feliz para a eternidade” (Pe. Alexandrino Monteiro).

 

O Missal Romano de 1962 que possuíamos está esgotado, sobrou APENAS UM de 1963; caso lhe sirva, envie o endereço completo.

Lembre-se continuamente de que TUDO PASSA... TUDO MORRE... TUDO é ILUSÃO... e que VIDA AQUI na terra SÓ EXISTE UMA, perdida essa, TUDO está perdido.

REZE pelos JOVENS que JOGAM a VIDA FORA... que possuem tempo para tudo, MENOS para Deus. O que eles dirão a Nosso Senhor no dia do JUÍZO?

REZE pelos JOVENS que sentem MEDO de servir ao Deus Criador, mas que se ENCHEM de coragem para servir ao mundo e a Satanás. Pobres cegos!

REZE pelos JOVENS, FROUXOS e MEDÍOCRES, que se ESMORECEM diante de qualquer obstáculo na vida espiritual: “Retirar-se do bem começado, do caminho da fé e do seguimento de Cristo quer dizer pôr em perigo a própria salvação... Quem retrocede condena-se voluntariamente a jamais atingir a meta: é um fraco, um vil, um desertor; enquanto deve o cristão ser forte, intrépido, perseverante” (Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena).

Leia e releia ATENCIOSAMENTE as ATAS DOS MÁRTIRES de Lião. Já PENSOU se for preciso os CATÓLICOS do Brasil passar por tais sofrimentos? Todos FUGIRIAM a GALOPE.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar