Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Nome: “Saulo Almeida Campos”

Assunto: Folheto: “Salve sua alma imortal”.

Cidade:

Estado:

Comentário: Bom dia! Tomei conhecimento de seu folheto intitulado SALVE A SUA ALMA...de 09.08.11, e fiquei feliz em os "Católicos", esse seguimento" falar com muita ênfase do processo de salvação, parabéns por isso. Mas, bastante indignado, não ofendido, pois nós Protestantes, sou um deles, somos sempre atacados pela Igreja CR, principalmente no século 19 e começo do 20, no final do folheto quanto ao parágrafo "AVISO", isto em pleno século 21, já não era para ter este tipo de comportamento, por qualquer que seja o seguimento religioso, ademais a SALVAÇÃO é para toda humanidade e não somente para os CR, Jesus veio para salvar todos os que Nele crêem. E mais, onde está escrito que a IC é a única verdadeira - Jesus disse - EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, e disse mais ninguém vem ao Pai senão por mim, ou seja, através dele, bom coloco estes dizeres só pra reforço, pois sei muito bem que vocês o conhecem.

 

 

Anápolis, 26 de agosto de 2011

 

Ao senhor “Saulo Almeida Campos”

PROTESTANTE

 

Prezado, graças a Deus sou sacerdote da Igreja Católica, ÚNICA IGREJA fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sou sacerdote e tenho o dever de AVISAR as ovelhas católicas sobre os LOBOS que andam com a Bíblia debaixo do braço trabalhando para SEDUZI-LAS.

DEFENDER as OVELHAS não é uma novidade, mas sim, é dever de cada sacerdote.

LEIA com atenção essas passagens Bíblicas.

Disse Jesus Cristo: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são LOBOS ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7, 15-16), e: “Pois hão de surgir FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a ENGANAR, se possível, até mesmo os ELEITOS” (Mt 24, 24), e também: “Rogo-vos, entretanto, irmãos, que estejais ALERTA contra os provocadores de dissensões e escândalos contrários ao ensinamento que recebestes. EVITAI-OS. Porque estes tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos INOCENTES” (Rm 16, 17-18).

Será que Jesus Cristo e São Paulo cometeram algum pecado?

Você perguntou onde está escrito que a Igreja Católica é a única Verdadeira.

Prezado, Jesus é o FUNDADOR da Igreja Católica... e com certeza Ele FUNDOU apenas UMA IGREJA.

Leia esses trechos da Sagrada Escritura.

Mt 16, 18: “... tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a MINHA IGREJA”. Ele não disse MINHAS IGREJAS.

At 8, 3: “Quanto a Saulo, devastava a IGREJA...”.

At 9, 4: “Saulo, Saulo, por que me persegues?”. Ele perguntou: Quem és, Senhor? E a resposta: “Eu sou Jesus, a quem tu estás perseguindo” (At 9, 5).

Assim como Saulo caiu do cavalo, você também “Saulo” cairá.

1 Cor  15, 9: “Pois sou o menor dos apóstolos, nem sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a IGREJA de Deus”.

Ef 5, 32: “É grande este mistério: refiro-me à relação entre CRISTO e a SUA IGREJA”.

Caríssimo Saulo, hoje existem milhares de igrejolas (seitas); a qual delas essas passagens bíblicas se refere? A nenhuma, pois o protestantismo começou a existir a 1500 anos depois da fundação da Igreja Católica.

Gostaria de saber quem FUNDOU a SEITA que você frequenta. Qual é o nome da igrejola?

Você disse também que BASTA CRER para ser salvo. Os DEMÔNIOS CRÊEM e estão no INFERNO: “Tu crês que há um só Deus: Ótimo! Lembra-te, porém, que também os demônios crêem, mas estremecem” (Tg 2, 19).

Jesus Cristo viveu mais de TRINTA ANOS com sua QUERIDA MÃE e nunca reclamou dela; por que vocês protestantes são tão AZEDOS, ARDIDOS e AMARGOS para com a VIRGEM MARIA?

Prezado, deixe de enganar as pessoas com mentiras e falsos milagres. Volte para Deus enquanto é tempo.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

Leia também:

“A Igreja de Cristo é a Igreja Católica”

“Tu és Pedro”

Esclarecimentos sobre a Igreja Católica Apostólica Romana

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar