Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas a Dom Manoel Pestana Filho,

Bispo de Anápolis - Go

 

 

Carta 16

 

 

Anápolis, 11 de janeiro de 2007

 

Ao Exmo. e Digníssimo senhor

Bispo Dom Manoel Pestana Filho

 

Querido Pastor, que a sua alma imortal esteja preparada para comparecer diante do Terrível e Justo tribunal de Deus: “Nós, porém, além de cristãos, tendo de prestar contas a Deus de nossa vida, somos também bispos e teremos de responder a Deus por nossa administração” (Santo Agostinho, Início do Sermão sobre os pastores).

Como V. “Sábia” Paternidade sabe: “… os homens devem morrer uma só vez, depois do que vem um julgamento” (Hb 9, 27). Essa passagem vale também para o senhor, que mesmo sendo bispo, não deixa de ser mortal; aproveite bem o tempo para se arrepender de ter colocado centenas de almas no caminho da perdição: “O Juízo particular dá-se, para cada alma, imediatamente após a morte. Podemos muito bem esperar que, sendo infinita a misericórdia de Deus, Ele conceda a sua graça até o último instante da vida humana, a fim de dar à alma a possibilidade de fazer um ato final de caridade e contrição” (Edouard Clerc).

De todas as pessoas que o senhor colocou no caminho da perdição, a que mais necessita de oração é o senhor Benedito Hoffman Filho, ex-carismático de Jaraguá-GO; pessoa a quem o senhor e o Vampiro Eclesiástico Luiz Ilc instigou contra a minha pessoa, ordenando que o mesmo me caluniasse publicamente, através da Rádio Cidade de Jaraguá.

A mão de Deus pesou sobre a cabeça de tal senhor; o seu castigo foi terrível; pior só o inferno.

Ele se SEPAROU de sua legítima esposa, VIVE em ADULTÉRIO e é PRESBÍTERO da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, em Goiânia-GO. Veja que “obra magnífica” o senhor criou!

“Bondosa” Paternidade, não deixe de rezar pela conversão desse senhor, porque fora da igreja Católica não há salvação; e com certeza absoluta, esse é um dentre os muitos que o senhor desencaminhou.

Com muita prudência e cautela, conseguimos por E-mail, um precioso documento escrito por esse senhor, onde o mesmo afirma ser EVANGÉLICO.

 

 

Rezo para que Deus lhe conceda muitos anos de vida, para que possa conhecer muitas maravilhas.

Envio-lhe uma biografia do Servo de Deus Ceferino Namuncurá.

Peço que abençoe a mim e minha família religiosa.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Outras cartas