Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

Carta 04

 

Anápolis, 21 de dezembro de 2007

 

À Sua Santidade

Papa Bento XVI

“Meu bondoso e santo Pai”(Santa Catarina de Sena, Carta n° 196, 3).

 

Que a paz do Menino Jesus esteja em vossa alma imortal: “Vinde, pois, meu Jesus… vinde morar em meu pobre coração. Amo-Vos e quero amar-Vos sempre” (Santo Afonso Maria de Ligório, Meditações).

 

Santo Padre, escrevo-lhe para implorar que tome uma providência urgente com relação a um canal de televisão que se diz católico, “Canção Nova”, da cidade de Cachoeira Paulista, Diocese de Lorena – Estado de São Paulo – Brasil.

Amado Pastor, os abusos que eles estão cometendo com Jesus Sacramentado, é algo satânico, é impossível explicar com palavras tamanhas profanações. Imploro que o senhor, Santo Padre, assista o vídeo pela Internet no seguinte endereço:

 

http://www.youtube.com/watch?v=jbzCXQeDWfU

 

Santo Padre, o senhor é o “Doce Cristo na terra” (Santa Catarina de Sena), peço-lhe, por favor, acabe com esse SATANISMO dentro da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Milhares de pessoas, que se dizem católicas, estão usando do Santíssimo Sacramento da Eucaristia para se promoverem e se aparecerem; elas fazem coisas tão malignas com Jesus Sacramentado, que deixam até os demônios admirados: “Jesus é muito ofendido na Eucaristia pelas múltiplas irreverências cometidas pelos próprios cristãos; pelos sacrilégios, cujo número e malícia causam admiração aos próprios demônios” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3), e: “Quantos sacerdotes indignos que traem o seu Mestre e o entregam aos seus inimigos!” (Idem).

Querido Pastor, existem muitas profanações nas Santas Missas em muitas dioceses do Brasil: Missa-Afro, Missa do vaqueiro, Missa cabocla, Missa de cura e libertação e muitas outras.

 

http://www.filhosdapaixao.org.br/profanacoes_da_missa.htm

 

Peço que Vossa Santidade abençoe a mim, aos meus religiosos e aos 800 leigos com quem trabalho.

 

Filialmente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.