Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

ASSOCIAÇÃO DE BENFEITORES SÃO JOSÉ

 

CIDADE MISSIONÁRIA DO SANTÍSSIMO CRUCIFIXO, ANÁPOLIS-GO

 

Circular nº 02 - 17/04/2000

 

Caríssimo (a) benfeitor (a): "Nunca deixará de haver pobres na terra; é por isso que eu te ordeno: abre a mão em favor do teu irmão, do teu humilde e do teu pobre em tua terra" (Dt 15,11).

Sabemos que a vida é breve, e que o tempo passa como um relâmpago, por isso, devemos fazer o bem sempre e sem jamais desanimar, porque Deus não deixará de recompensar uma pessoa tão generosa como o (a) senhor (a).

Hoje, infelizmente muitas pessoas usam o dinheiro com as vaidades do mundo, com os vícios, coisas inúteis, etc., sábio porém, é aquele que sabe utilizar bem o dinheiro que Deus lhe concedeu, empregando-o em obras de caridade, como por exemplo: ajudando os pobres e as crianças carentes.

É importante lembrar de que prestaremos contas a Deus de toda a nossa vida, também do mau uso do dinheiro que Ele nos concedeu.

A preciosa ajuda que o (a) senhor (a) nos dá, é como uma chuva de bênçãos, porque somente com a sua colaboração estamos conseguindo realizar a nossa obra: matando a fome de muitas crianças e velhinhos, acolhendo crianças carentes para as nossas Escolas de Santificação, as nossas construções e na formação dos nossos sacerdotes e religiosas.

Somente no céu, o (a) senhor (a) saberá o bem que fez. Estamos rezando pelo (a) senhor (a) e toda a sua família.

 

Eu  vos abençôo e vos guardo no Sacratíssimo Coração de Jesus.

FELIZ PÁSCOA !

 

Pe Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP.

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP. “Associação de benfeitores São José -
Circular nº 02 - 17/04/2000
”.

www.filhosdapaixao.org.br/circulares_03_02.htm

 

  Outras circulares