Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

10 Coração de Jesus: Abrigo seguro

 

 

Feliz do católico que procura abrigo no Santíssimo Coração de Jesus; nessa feliz e santa morada jamais sentirá tristeza e não será derrotado pelo demônio e seu exército.

Aquele que vive mergulhado no Coração de Jesus não sente medo dos inimigos e está preparado para enfrentar qualquer dificuldade, porque deposita toda a confiança nesse abrigo seguro.

O católico que bebe da fonte puríssima do Coração de Nosso Senhor sente nojo de tudo o que o mundo oferece e sorri das ilusões do mesmo, porque somente nesse Coração encontra a verdadeira paz e felicidade.

A alma que vive unida ao Sagrado Coração de Jesus possui a sua preciosa amizade... a mesma sente medo e desconfia das amizades da terra.

Ó Coração de Jesus, não queremos outra amizade fora de ti... só confiamos em ti... temos as  coisas da terra como lama e lixo.

Ó Coração amável de Jesus, queremos servi-lo dia e noite... não queremos outra coisa fora de ti... somos seus escravos.

Ó Coração fiel de Nosso Senhor, ajude-nos a perseverar sempre ao teu lado. Ajude-nos Senhor a permanecer sempre de pé, porque longe de ti existe somente ilusão e vazio.

O Coração de Jesus é o nosso amor... nossa vida e nosso tudo. Sem ele seríamos navios sem velas e sem bússolas.  Mil vezes morrer do que viver longe do Boníssimo Coração de Nosso Senhor.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Anápolis-Go, 28 de janeiro de 2000