Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

A Paixão de Jesus é um oceano de fidelidade

 

 

São milhares de sacerdotes e centenas de bispos que conhecem a Santa Doutrina da Igreja Católica e vivem como se não a tivessem conhecido. Desobedecem abertamente o Direito Canônico, escondem a doutrina na caixa da omissão e deixa o povo percorrer o caminho da perdição. O povo vive na escuridão porque aqueles que deveriam iluminá-lo estão apagados.

Ultimamente as rubricas do missal são transgredidas... é em vão a chamada de atenção por parte do Santo Padre, o Papa. O Ofício Divino não é rezado por milhares deles que vivem como se estivesse tudo bem; o que mais desejam é alcançar um bom cargo dentro da Santa Igreja. Muitos padres lutam para ser bispos e bispos para ser arcebispos e cardeais.

Jesus Querido, o Senhor é Deus e sabe de tudo, sabe que está bem pior do que escrevi. Muitos, a exemplo de Judas, que se uniu com os sacerdotes com a intenção de te trair estão no sacerdócio unidos com os maçons para apunhalarem a Santa Mãe  Igreja. Esses ganham dinheiro, vivem de casa em casa, não dos pobres, mas dos ricos, não buscam a Vossa glória nem o bem das almas, e sim, a si próprios.

Amado Senhor, o pior é que esses são os mais protegidos nas dioceses... são os intocáveis. O Senhor sabe de tudo... um dia eles comparecerão no Vosso tribunal.

Jesus Querido, ajude-nos a permanecer fiéis a ti... coloca no nosso coração a força necessária para afastarmos da nossa vida tudo aquilo que nos afasta de ti.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

Anápolis, 05 de março de 2004