Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 07

(10 de junho de 2017)

 

 

 

Português: Devemos perseverar no caminho do bem. Não basta fazer o bem uma vez por semana, por mês ou por ano... Deus quer que façamos o bem sem desanimar. Sem perseverança é impossível a salvação da alma. Não podemos deixar de caminhar para o céu por causa das dificuldades, mas devemos perseverar custe o que custar. Jesus Cristo disse para perseverarmos até o fim, isto é, não podemos parar na metade do caminho.

 

Espanhol: Debemos perseverar en el camino del bien. No basta hacer el bien una vez por semana, por mes o por año... Dios quiere que hagamos el bien sin desanimar. Sin perseverancia es imposible la salvación del alma. No podemos dejar de caminar para el cielo a causa de las dificultades, pero debemos perseverar cueste lo que costar. Jesus Cristo dijo para perseverarmos hasta el fin, es decir, no podemos parar en la mitad del camino.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_007.htm