Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 10

(15 de junho de 2017)

 

 

 

Português: Estamos celebrando hoje a Solenidade de Corpus Christi (Corpo de Cristo). A Santíssima Eucaristia é o alimento da nossa alma. É preciso receber o Corpo de Jesus com o máximo de respeito, devoção e amor. Quem recebe Jesus Sacramentado com frequência possui força para vencer todos os obstáculos... Em Jesus Eucarístico encontramos a paz que o mundo não pode dar. Feliz da pessoa que visita Jesus Eucarístico com frequência. Adoremos a Jesus na Santíssima Eucaristia, Ele é o Deus de amor.

 

Espanhol: Estamos celebrando hoy la Solemnidad de Corpus Christi (Cuerpo de Cristo). La Santísima Eucaristia es el alimento de nuestra alma. Es preciso recibir el Cuerpo de Jesus con el máximo de respeto, devoción y amor. Quién recibe Jesus Sacramento a menudo posee fuerza para vencer todos los obstáculos... En Jesus Eucaristía encontramos la paz que el mundo no puede dar. Feliz de la persona que visita Jesus Eucaristía a menudo. Adoremos a Jesus en la Santísima Eucaristia, Él es el Dios de amor.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_010.htm