Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 18

(12 de julho de 2017)

 

 

 

Português: É preciso trabalhar para a salvação da alma enquanto é tempo, porque a vida passa e não volta mais. Depois que uma pessoa morre, o seu corpo fica aqui na terra, mas a sua alma comparece diante de Deus para ser julgada sobre o bem que fez, sobre o mal que praticou e também sobre o bem que deixou de fazer. Feliz da pessoa que realiza o bem com perfeição e sem preguiça... que faz tudo para agradar a Deus... que busca a santidade de vida todos os dias. Ninguém fugirá do encontro com Deus após a morte.

 

Espanhol: Es preciso trabajar para la salvación del alma mientras es tiempo, porque la vida pasa y no vuelve más. Después que una persona muere, su cuerpo queda aquí en la tierra, pero su alma comparece delante de Dios para ser juzgada sobre el bien que hizo, sobre el mal que practicó y también sobre el bien que dejó de hacer. Feliz de la persona que realiza el bien con perfección y sin pereza... que hace todo para agradar Dios... que búsqueda la santidad de vida todos los días. Nadie huirá del encuentro con Dios después de la muerte.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_018.htm