Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 21

(27 de julho de 2017)

 

 

 

Português: Devemos trabalhar para a glória de Deus e pelo bem das almas todos os dias, rezar muito... muito... muito... fazer sempre o bem... pedir perdão dos nossos pecados... participar com fervor da Santa Missa... confessar com frequência os nossos pecados com um sacerdote... fazer boas leituras... fazer meditação... somente assim salvaremos a nossa alma. A vida é curta, estamos aqui na terra somente para salvar a nossa alma, tudo o que fazemos, além disso, roubamos de Deus. Não podemos deixar para depois, mas devemos entesourar tesouros no céu agora, porque não sabemos o dia da nossa morte. O céu é a morada dos amigos de Deus.

 

Espanhol: Debemos trabajar para la gloria de Dios y por el bien de las almas todos los días, rezar mucho... mucho... mucho... hacer siempre el bien... pedir perdón de nuestros pecados... participar con fervor de la Santa Misa... confesar a menudo nuestros pecados con un sacerdote... hacer buenas lecturas... hacer meditación... solamente así salvaremos nuestra alma. La vida es corta, estamos aquí en la tierra solamente para salvar nuestra alma, todo lo que hacemos, además de eso, robamos de Dios. No podemos dejar para después, pero debemos atesorar tesoros en el cielo ahora, porque no sabemos el día de nuestra muerte. El cielo es la morada de los amigos de Dios.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_021.htm