Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 23

(31 de julho de 2017)

 

 

 

Português: Estamos acompanhando de perto o número de crianças que recebe alimentação e o número de crianças que participa da Santa Missa aos domingos. Toda segunda-feira quero saber o número de crianças que participou da Santa Missa no domingo. Quem não participou da Santa Missa no domingo não pode receber a alimentação durante a semana seguinte. Alimentação sem Deus não é o nosso trabalho. É preciso unir o espiritual e o material. Peço o máximo de rigor nesse trabalho... é preciso formar as crianças, orientá-las e exigir a presença delas na Santa Missa aos domingos. Do contrário, é um trabalho vazio que não agrada a Deus.

 

Espanhol: Estamos acompañando de cerca el número de niños que recibe alimentación y el número de niños que participa de la Santa Misa a los domingos. Todo lunes quiero saber el número de niños que participó de la Santa Misa el domingo. Quién no participó de la Santa Misa el domingo no puede recibir la alimentación durante la semana siguiente. Alimentación sin Dios no es el nuestro trabajo. Es preciso unir el espiritual y el material. Pido el máximo de rigor en ese trabajo... es preciso formar los niños, orientarlas y exigir la presencia de ellas en la Santa Misa a los domingos. De lo contrario, es un trabajo vacío que no agrada a Dios.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_023.htm