Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 32

(08 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: Devemos trabalhar para a glória de Deus enquanto é tempo e enquanto temos saúde, porque as nossas forças vão enfraquecendo com o passar do tempo... vai chegar um dia em que não teremos mais forças para trabalhar, precisamos aproveitar agora. Não podemos imitar o péssimo exemplo das pessoas preguiçosas e acomodadas que servem o demônio e o mundo. Diante das dificuldades devemos olhar para Jesus Cristo na cruz... Ele sofreu muito e a nossa vida não pode ser diferente... Esse mundo é um campo de batalha, só sairá vitorioso aquele que lutar com fé em Deus... lutar todos os dias... deixando de lado as pessoas desanimadas e covardes. Que a Virgem Maria nos fortaleça nessa luta diária!

 

Espanhol: Debemos trabajar para la gloria de Dios mientras es tiempo y mientras tenemos salud, porque nuestras fuerzas van enflaqueciendo con el pasar del tiempo... va a llegar un día en que no tendremos más fuerzas para trabajar, necesitamos aprovechar ahora. No podemos imitar el pésimo ejemplo de las personas perezosas y acomodadas que sirven el demonio y el mundo. Delante de las dificultades debemos mirar para Jesus Cristo en la cruz... Él sufrió muy y nuestra vida no puede ser diferente... Ese mundo es un campo de batalla, sólo saldrá victorioso aquel que luchar con fe en Dios... luchar todos los días... dejando de lado las personas desanimadas y cobardes. Que Virgem Maria nos fortalezca en esa lucha diaria!

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_032.htm