Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 36

(16 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: Deus quer que enfrentemos todas as dificuldades com a cabeça erguida... não podemos deixar de caminhar por causa dos obstáculos. O céu é a pátria dos verdadeiros amigos de Deus, isto é, daqueles que enfrentam as dificuldades sem desanimar. Aquele que deixa de caminhar jamais chegará ao lugar desejado... mas será sempre infeliz. A vida é curta, não podemos nos arrastar, mas devemos caminhar com valentia, perseverança e coragem... olhando para Cristo na cruz.

 

Espanhol: Dios quiere que enfrentemos todas las dificultades con la cabeza erguida... no podemos dejar de caminar a causa de los obstáculos. El cielo es la patria de los verdaderos amigos de Dios, es decir, de aquellos que enfrentan las dificultades sin desanimar. Aquel que deja de caminar jamás llegará al lugar deseado... pero será siempre infeliz. La vida es corta, no podemos arrastrarnos, pero debemos caminar con valentía, perseverancia y coraje... mirando para Cristo en la cruz.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_036.htm