Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 39

(19 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: É preciso trabalhar para a glória de Deus com fé, amor, alegria e perseverança. Não basta iniciar com perseverança o trabalho... trabalhar bem um dia, uma semana, um mês, um ano... mas é preciso perseverar até na hora da morte. Não podemos deixar de trabalhar por causa das dificuldades... Deus quer que lutemos sempre sem jamais desistir... aquele que desiste não se salvará, porque o céu é a pátria dos que lutam até o fim.

 

Espanhol: Es preciso trabajar para la gloria de Dios con fe, amor, alegría y perseverancia. No basta iniciar con perseverancia el trabajo... trabajar bien un día, una semana, un mes, un año... pero es preciso perseverar hasta en la hora de la muerte. No podemos dejar de trabajar a causa de las dificultades... Dios quiere que luchemos siempre sin jamás desistir... aquel que desiste no se salvará, porque el cielo es a patria de los que luchan hasta el fin.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_039.htm