Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 60

(09 de fevereiro de 2018)

 

 

 

Português: O céu é a pátria dos vencedores, daqueles que lutam sem desanimar... que perseveram sem olhar para os lados, mas somente para Deus que ajuda quem se esforça. Não podemos seguir as falsas promessas de um mundo traidor. Devemos perseverar com valentia... seguindo os nossos propósitos sem olhar para os derrotados. Diante das tempestades que sopram furiosamente contra a nossa vida todos os dias, devemos olhar para Jesus Cristo na cruz e também para a Virgem Maria ao pé da cruz. Como é feia a falta de perseverança! É triste conviver com uma pessoa covarde e medrosa.

 

Espanhol: El cielo es la patria de los vencedores, de aquellos que luchan sin desanimar... que perseveran sin mirar para los lados, pero solamente para Dios que ayuda quién se esfuerza. No podemos seguir las falsas promesas de un mundo traidor. Debemos perseverar con valentía... siguiendo nuestros propósitos sin mirar para los derrotados. Delante de las tormentas que soplan furiosamente contra nuestra vida todos los días, debemos mirar para Jesucristo en la cruz y también para Virgen María al pie de la cruz. Como es fea la falta de perseverancia! Es triste convivir con una persona cobarde y miedosa.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/060.htm