Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 103

(24 de março de 2018)

 

 

 

Português: Na Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios 9, 16 diz: “Ai de mim, se eu não anunciar o evangelho!” Milhões de católicos vivem como se Deus não existisse, como se o céu fosse uma lenda... vivem de braços cruzados sem entesourar tesouros no céu. Deus é amor, mas também é justo... e pedirá contas de cada oportunidade jogada fora. Aquele que morrer de mãos vazias irá para o inferno para sempre! O céu é a pátria dos que trabalham para a glória de Deus!

 

Espanhol: En la Primera Carta de San Pablo a los Coríntios 9, 16 dice: “Ay de mí, si yo no anunciar el evangelio!” Millones de católicos viven como se Dios no existiera, como si el cielo fuera una leyenda... viven de brazos cruzados sin atesorar tesoros en el cielo. Dios es amor, pero también es justo... y pedirá cuentas de cada oportunidad jugada fuera. Aquel que morir de manos vacías irá para el infierno para siempre! El cielo es la patria de los que trabajan para la gloria de Dios!

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/103.htm